domingo, 30 de outubro de 2011

Ex-BBB Fani Pacheco está em Crissiumal

 
     Crissiumal está sendo visitada por uma celebridade neste final de semana. A atriz e ex-BBB Fani Pacheco está na cidade a passeio, visitando amigos da família de Marcial e Emilse Mujica. Fani está acompanhada do seu namorado Vinicius Cavalieri e da assessora e amiga Taiza Fernanda.
     Fani é de Nova Iguaçu, formada em Direito e ficou conhecida por sua participação no reality show da TV Globo Big Brother Brasil 7, realizado em 2007. Depois da sua saída da “casa mais vigiada do Brasil” fez um dos ensaios fotográficos mais acessados do site Paparazzo. Neste mesmo ano foi capa da revista masculina Playboy no mês de abril. Depois disso, repetiu a dose, e fotografou mais uma vez para o Paparazzo e também para a Playboy. Em 2008 se tornou atriz profissional (com registro), participando de peças de teatro e programas de TV como Casseta e Planeta Urgente, Turma do Didi, Fantástico, Zorra Total, Domingão do Faustão e Altas Horas.
     Atualmente a ex-BBB comanda o programa erótico “Malícia” no canal Multishow. Além disso é dona da marca F.STORE, que vende multimarcas por todo o Brasil. Fani também teve um dos blogs mais acessados do globo.com, o BLOGLOG, que voltará a ser atualizado em breve. A musa tem cerca de 72.000 seguidores em seu twitter o @FaniPacheco.
     O grande motivo da visita de Fani a Crissiumal é a amizade com a família Mujica, mas a atriz também participou de um evento na noite deste sábado (28), no Armazen Liquid, em Três de Maio.
     A amizade com a família Mujica começou logo após o BBB 7, em 2007, quando Dona Emilse, que gosta muito do programa, acabou sentindo tanto a saída de Fani da casa que decidiu manter contato com a moça. Com a ajuda do seu neto Leonardo, da internet e da assessora de Fani, Taiza,  este contato foi possível.
     Depois disso a família Mujica viajou algumas vezes ao Rio de Janeiro, onde encontrou com Fani, inclusive tendo ficado hospedada algumas vezes na casa da artista.
     Dona Emilse considera Fani como uma filha, e Fani considera Emilse como sua mãe, ambas falam que uma ligação muito forte atraiu esta amizade, tanto que mesmo na primeira visita a ex-BBB se sente completamente à vontade e em casa na pacata Crissiumal.
     Perguntada se gostou da cidade Fani apressa-se em responder que sim e muito. Mostrou-se surpreendida com a variedade e quantidade de comida oferecida pelos Mujica no almoço desta sexta-feira. Fani relatou ainda que quase voltou à casa do BBB em 2010, e que se sentia muito mais experiente do que em 2007, quando foi eliminada na 10ª semana, onde considerou ter sido eliminada por não jogar, apenas sendo como é na vida real.

  
Fonte: Rádio Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário