sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Estofador conhecido como “Zequinha” morre em acidente na BR 285, em Ijuí

Trânsito



     Mais um acidente de trânsito fatal registrado na BR 285, em Ijuí. Às 3h40 desta sexta-feira, 14, sob forte neblina, o estofador José Carlos Hubert Lemos, de 41 anos, mais conhecido por “Zequinha”, morreu na colisão frontal de seu automóvel com um veículo taxi.
     Segundo levantamento inicial da Polícia Rodoviária Federal de Ijuí, a vítima era motorista de um Monza, placas de Entre-Ijuís, e estaria trafegando sentido Parque de Exposições/centro.
     No km 456.8, em frente ao Posto Lambari, houve a colisão frontal entre o carro da vítima e um Corsa taxi, em sentido contrário, dirigido por Flamarion Machado de Miranda, de 37 anos.
     O taxista foi socorrido por Bombeiros e Samu/Salvar e, consciente, internado no HCI com suspeita de fraturas nas pernas, entre outros ferimentos.
     A Brigada Militar auxiliou na sinalização do trânsito. O delegado Bruno Oliveira determinou o isolamento do local e solicitou a presença de peritos do IGP de Santo Ângelo.
     Segundo Bruno Oliveira, um inquérito policial está sendo aberto para investigar as possíveis causas do acidente. A neblina forte pode ter atrapalhado a visão dos motoristas.


Fonte: Abel Oliveira / PORTAL ijuhy.com
Fotos: Abel Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário