Apenas um
idoso de 81 anos estava no local, ele tentou apagar, mas não conseguiu
Uma
residência de madeira foi totalmente consumida pelo fogo na comunidade de
Bananeiras, interior de Santo Augusto.
O incêndio ocorreu por volta das 08h30min desta sexta-feira, 10, e segundo a vítima, o fogo iniciou na fiação elétrica da residência. O homem tentou apagar, mas não conseguiu, ele acabou inalando fumaça e precisou ser atendido em uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
No local, residiam dois homens, João Maria Padilha de 81 anos e o seu irmão, Francisco Padilha de 56 anos, apenas o idoso estava em casa. As vítimas são familiares do casal que perdeu todos os pertences em um incêndio em São Valério do Sul, no mês de abril.
A Rádio Querência está fazendo uma campanha para arrecadar alimentos, móveis, cobertores, roupas e calçados para as vítimas. Quem puder colaborar, pode deixar as doações na Rádio Querência ou diretamente com a família. Contato - 96737054
O incêndio ocorreu por volta das 08h30min desta sexta-feira, 10, e segundo a vítima, o fogo iniciou na fiação elétrica da residência. O homem tentou apagar, mas não conseguiu, ele acabou inalando fumaça e precisou ser atendido em uma Unidade Básica de Saúde (UBS).
No local, residiam dois homens, João Maria Padilha de 81 anos e o seu irmão, Francisco Padilha de 56 anos, apenas o idoso estava em casa. As vítimas são familiares do casal que perdeu todos os pertences em um incêndio em São Valério do Sul, no mês de abril.
A Rádio Querência está fazendo uma campanha para arrecadar alimentos, móveis, cobertores, roupas e calçados para as vítimas. Quem puder colaborar, pode deixar as doações na Rádio Querência ou diretamente com a família. Contato - 96737054
Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf
Nenhum comentário:
Postar um comentário