sexta-feira, 24 de junho de 2016

PRE apreende veículo entre Passo Fundo e Ernestina carregado com objetos furtados em oficina


   Créditos: Acácio Silva/ Rádio Uirapuru

Patrulheiros do Comando Rodoviário da Brigada Militar apreenderam na madrugada desta sexta-feira, um Fiat Tipo de placas ICO-9424 de Marau carregado com objetos sem comprovação de origem, provavelmente furtados em oficina mecânica ou de chapeação. Os patrulheiros estavam atendendo um acidente no quilômetro 33 da RSC-153, entre Passo Fundo e Ernestina, onde interceptaram o veículo.

O condutor do veículo não obedeceu a ordem para parar e somente não atropelou um patrulheiro porque este conseguiu saltar para o acostamento da rodovia. Porém, com a manobra o condutor perdeu o controle do volante e caiu numa valeta. Dois homens armados saíram do carro e fugiram para um mato existente nas proximidades e não foram mais localizados.

No interior do veículo, os patrulheiros encontraram um compressor de ar, pistola de pintura usada em oficinas de chapeação, quatro botijões de gás de 13 quilos, um ciborgue de 8 toneladas, uma maleta com ferramentas, uma roçadeira, máquina de costura, entre outros objetos.

O Fiat Tipo não estava em situação de furto ou roubo, apenas com o licenciamento vencido. O veículo está registrado em nome de uma mulher moradora de Marau. O carro foi recolhido para o pátio do guincho e os objetos apreendidos na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil.





Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário