quarta-feira, 29 de junho de 2016

Não há indícios de crime na morte de miss em Gramado, diz polícia

Corpo foi encontrado em casa no bairro Bela Vista

Não há indícios de crime na morte de miss em Gramado, diz polícia | Foto: Halder Ramos / Especial / CP
   Não há indícios de crime na morte de miss em Gramado, diz polícia | Foto: Halder Ramos / Especial / CP

A análise preliminar da cena onde a miss Brasil 2004, Fabiane Niclotti, foi encontrada morta não indica existência de crime, disse o titular da Delegacia de Polícia de Gramado, delegado Gustavo Barcellos, em coletiva nesta quarta-feira. A casa estava fechada, sem sinais de arrombamento, e não havia sinais aparentes de violência no corpo. A causa da morte, no entanto, só poderá ser esclarecida após o resultado do laudo da perícia, que deve ficar pronto em 30 dias.

O corpo foi encontrado sobre a cama, de bruços, na casa onde a miss morava no bairro Bela Vista em Gramado, na Serra. A TV ainda estava ligada quando os policiais militares chegaram ao local. O celular de Fabiane foi encontrado próximo a ela. A polícia vai solicitar autorização da Justiça para desbloquear o aparelho.

Foram encontrados medicamentos em uma bolsa que estava na sala. O último contato de Fabiane foi com uma amiga na madrugada de terça. A polícia acredita que a miss tenha morrido durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado às 22h30min.

A perícia foi feita pelo Departamento de Criminalística de Novo Hamburgo e o corpo está no Posto Médico Legal de Taquara. O prefeito de Gramado decretou luto oficial de três dias.

Fabiane tinha 31 anos e deixou um irmão, pai e mãe. Ela estava cursando Direito e chegou a fazer um estágio no fórum de Gramado. Fabiane venceu o concurso de Miss Brasil em 2004, quando a atriz Grazi Massafera ficou em terceiro lugar.

Além de Barcellos, participou da coletiva de imprensa o delegado regional de Gramado, Heliomar Franco.


Halder Ramos
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário