quinta-feira, 23 de junho de 2016

Três homens foram presos em Crissiumal na Operação Cela Para Todos da Polícia Civil

A ofensiva foi contra os crimes patrimoniais dos últimos dias


Nesta quinta-feira, 23 de junho de 2016, a Polícia Civil da 22ª Região Policial desencadeou a "Operação Cela para Todos", dando cumprimento a cinco mandados de prisão. A operação foi desencadeada nas cidades de Crissiumal e Coronel Bicaco. O delegado de polícia responsável, William Garcez, informou que a operação trata-se de uma ofensiva contra os crimes patrimoniais praticados nos municípios nos últimos dias. 

Foram cumpridos três mandados de prisão preventiva (cautelar) e dois mandados de prisão penal (condenação). Dos cinco mandados cumpridos, três resultaram em prisões, outros dois foram considerados foragidos da justiça, diante da sua não localização após as diligências policiais.

E. A. R. está foragido da Justiça de Coronel Bicaco, o mesmo teve a sua prisão preventiva decretada por vários crimes de furto praticados. Possui paradeiro em outras cidades da região, como Santo Augusto. M. J. H. teve seu mandado de prisão penal (conversão de pena restritiva de direito e pena privativa de liberdade) expedido pela Justiça Federal de Santa Rosa, com circunscrição sobre o município de Crissiumal. Estes indivíduos não foram localizados após as diligências policiais.


Fonte: Polícia Civil
Foto: Guia Crissiumal
Postado: Leila Ruver

Nenhum comentário:

Postar um comentário