sábado, 25 de junho de 2016

Panambi: Polícia localiza em um poço na Linha Jaciandi documentos e roupas de Leonida Springer desaparecida desde a semana passada



A Polícia Civil de Panambi localizou na tarde desta sexta-feira(24) documentos, roupas e objetos que pertencentes a Leonida Springer, 67 anos, desaparecida desde a noite de 16 de junho, quinta feira da semana passada.

Seguindo orientação de populares a Polícia Civil esteve em um poço doméstico mas já sem utilização, em uma mata localizada em Linha Jaciandi, entre o Clube Jaciandi e o Vale do Lazer, as margens da estrada velha que liga os municípios de Panambi e Condor. No local foram encontrados documentos, dinheiro, aparelhos de telefone celular, cartões, bolsa, uma mala com roupas diversas.

Com auxilio dos profissionais do Corpo de Bombeiros, o poço foi exaustivamente sondado até sua base baixa, não sendo encontrado nada mais que objetos naquele local.

O tempo transcorrido desde o desaparecimento de Leonida, a localização de seus pertences em local oculto reforça a hipótese de que tenha havido mesmo um homicídio e ocultação de cadáver.


Hipótese Prováveis:

Considerando-se que entre a noite de domingo e a madrugada de segunda-feira(20) o companheiro de Leonida Ari Oldemar Schmidt, cometera suicídio na casa onde o casal residia, informações a respeito de atitudes nada convencionais praticadas por Ari na noite em que Leonida desaparecera. E ainda a utilização de sacos de adubo no acondicionamento dos pertences da mulher, os quais eram guardados por Ari são fortes indicativos de que seja o próprio Ari o autor do homicídio e, posteriormente, por remorso tenha cometido o suicídio.

Leonida Springer e Ari Oldemar Schmidt, residiam na Rua Acre, nº 30 no Bairro Piratini haviam 12 anos. Nos últimos 3 anos o relacionamento tornou-se conturbado e Leonida, proprietária da casa, estaria com uma ação visando obter a determinação judicial de afastamento de Ari da casa. Segundo vizinhos os atritos tornaram-se constantes nos últimos tempos e o desfecho acabou de maneira trágica.

Já desesperançada de localizar Leonida com vida, a polícia está contando com a colaboração da comunidade para encontra-la e resolver uma incomoda situação para familiares do casal. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao encontro de Leonida deve informar com a maior brevidade a polícia através dos telefones 197, (55) 3375-4848.









Fonte/Fotos: AGORAJA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário