sábado, 25 de junho de 2016

Passo Fundo: Ladrões são detidos por agricultores e entregues à Brigada Militar


   Créditos: Divulgação BM

Quatro arrombadores foram detidos na noite passada por dois agricultores da localidade de Santo Antônio do Capinzal e entregues à Brigada Militar. Os presos foram Élson Alves de Oliveira, 22 anos, Jeferson Oliveira da Silva, 18 anos, Sidinei Eblin dos Santos, 25 anos, e Vorlei Portella da Silva, 40 anos.

Eles haviam arrombado o salão da capela Santo Antônio do Capinzal, no interior do Município, furtando 141 garrafas de cerveja, 94 de água mineral, 60 latas de refrigerantes, 5 caixas de vasilhames, entre outros. Os acusados fugiram num Monza, mas dois agricultores da comunidade perceberam o furto e saíram em perseguição. Os arrombadores foram localizados num posto de combustível no bairro Boqueirão.

Armados com espingarda e revólver, os agricultores renderam os arrombadores, inclusive fazendo um disparo. Populares acionaram a Brigada Militar pensando que se tratava de um assalto ao posto, mas uma guarnição comandada pelo tenente Siqueira foi ao local, onde os agricultores entregaram as armas e explicaram o que estava acontecendo.

Diante do relato, os quatro foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil. Os acusados foram autuados pelo delegado Marino Franceschi por furto arrombamento e recolhidos ao presídio regional de Passo Fundo a disposição da justiça.





Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário