sexta-feira, 10 de junho de 2016

Empresário morre depois de acidente de trabalho em Erechim



Um dos diretores da empresa Plaxmetal, Davide Zorzi, ficou gravemente ferido em um acidente de trabalho ocorrido pouco depois de 14h desta sexta-feira(10), nas dependências antigas da empresa na Área Industrial de Erechim. O empresário, de 55 anos, trabalhava com alguns funcionários na remoção de parte de uma máquina de grande porte quando o equipamento se desprendeu e caiu sobre ele. Equipes de socorristas e do Resgate do Corpo de Bombeiros removeram o empresário para atendimento médico de urgência mas Davide não resistiu e acabou falecendo.

A empresa está concluindo a remoção de máquinas e equipamentos para suas novas instalações, às margens da BR 153 e o empresário coordenava pessoalmente parte desse trabalho. Davide Zorzi também era conselheiro e diretor de patrimônio da Metal-Mecânica Rede do Alto Uruguai Gaúcho.


Fonte: AU Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário