segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Teve início no sábado o Campeonato Municipal Master 43 de Santo Augusto






Começou no sábado, 27 o Campeonato Municipal Master 43 de Santo Augusto, com abertura no Campo do Grêmio (Estádio Ramiro Torres Fernandes), onde se enfrentaram Botafogo x Internacional e Grêmio x América. Já em partida isolada em Bela Vista no Campo do União Tamoio (Estádio João Gonzatto), jogaram União Tamoio x Tiradentes

Na primeira partida no campo do Grêmio a equipe do Botafogo venceu o Internacional pelo placar de 1x0, gol marcado por Fábio. Quatro jogadores foram expulsos nesta partida, Fábio e Clodo do Botafogo e pelo Internacional Kika e Deves. Cartão Amarelo: Jaime (Internacional).

No segundo jogo, onde tivemos um primeiro tempo com bastante chuva em boa parte da partida, o Grêmio empatou com o América em 3x3. Marcaram para o Grêmio; Luizinho, Paulo Portolan e Lima. Para o América os gols foram de Grilo, Fio e Pedro Rocha. Cartão Amarelo: Adir (Grêmio); Grilo e Pretinho (América).


Em Bela Vista o União Tamoio goleou a equipe do Tiradentes pelo placar de 7x1. Os gols do União Tamoio foram de Otacílio (3), Payol (2), Idílio, e Paulo Klafke, descontou para o Tiradentes o jogador Valdecir Link. Nenhum cartão foi apresentado nesta partida.


Por Joce Rodrigues, com informações do DESA
Foto: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário