domingo, 14 de fevereiro de 2016

Jovem é encontrado morto dentro de carro no centro de Passo Fundo



Na madrugada deste domingo (14), foi registrado o quinto homicídio em Passo Fundo.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada de que havia ocorrido uma briga no bairro José Alexandre Záchia e um jovem havia sido esfaqueado.

Logo após, a equipe de socorristas do SAMU recebeu o chamado para comparecer na Avenida Sete de Setembro esquina com a Rua Nascimento Vargas, onde um homem estava ferido no interior de um automóvel Verona, de cor azul, de placas IEO-7889 de Passo Fundo.

No momento em que os socorristas chegaram ao local dois indivíduos saíram correndo e fugiram. Foi constatado que dentro do carro estava um jovem morto, apresentando ferimento de arma branca no tórax.

A vítima foi identificada como Diego Leite Alves, de 26 anos. Ele já possuía antecedentes.

Os policiais foram informados que a vítima estava em uma festa no Bairro José Alexandre Záchia, quando se envolveu em uma briga e foi atingido por um golpe de faca. O autor da agressão fugiu para rumo ignorado.

Populares que estavam na festa colocaram Diego dentro do carro e seguiram em direção ao Hospital São Vicente de Paulo, porém o veículo ficou sem gasolina no meio do trajeto.

A polícia já possui a identificação de um suspeito.

A Brigada Militar isolou até a chegada dos policiais da equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil e de agentes da DPPA, coordenados pelo Delegado Gilberto Mutti Dumke.

Peritos do IGP realizaram o atendimento da ocorrência.




Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário