segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Acidente mata todos os membros da banda indie Viola Beach

Tragédia foi na manhã deste domingo na Suécia

Integrantes tinham entre 20 e 35 anos  | Foto: Reprodução / Facebook / CP
   Integrantes tinham entre 20 e 35 anos | Foto: Reprodução / Facebook / CP

Os quatro membros da banda britânica indie Viola Beach e seu representante morreram em um acidente rodoviário na Suécia. "Confirmamos que nosso filho Craig e os quatro integrantes do grupo Viola Beach sofreram um acidente fatal nas primeiras horas de domingo", declarou a família do agente do grupo, Craig Tarry, em um comunicado. 

Horas antes, a polícia sueca havia anunciado a morte de cinco pessoas, todas britânicas, em um acidente. As autoridades britânicas confirmaram a morte dos cinco homens, entre 20 e 35 anos. Os cinco morreram quando o carro em que estavam se chocou contra uma barreira e caiu em um canal em Södertälje, um distrito do Sul Estocolmo.

Aparentemente, o veículo chegou a uma ponte em alta velocidade quando a mesma, que havia sido aberta para que um navio passasse, ainda não estava completamente fechada. "Segundo as primeiras constatações da investigação, as barreiras e os sinais luminosos funcionavam corretamente", indicou um porta-voz da polícia sueca. O carro caiu no canal, que tem uma profundidade de aproximadamente 25 metros.

O grupo, proveniente de Warrington (noroeste da Inglaterra), havia se apresentado na noite de sexta-feira em Norrköping (Centro da Suécia), durante o festival "Where's the Music", e planejava voltar para o Reino Unido para um show em Guildford (Sul).


AFP
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário