sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Homem é morto a golpes de faca em Marau

Homicídio ocorreu na tarde desta sexta-feira (26) no Bairro Santa Lúcia


O primeiro homicídio de 2016 em Marau foi registrado na tarde desta sexta-feira (26) na Rua José Posser Sobrinho, Bairro Santa Lúcia, em Marau. De acordo com informações da reportagem que esteve no local, um homem foi morto a golpes de faca. A vítima foi identificada como Lauri Coldebella, de 63 anos, mais conhecido como Cajarana, que era carpinteiro. 

Conforme populares, a vítima estava sentada em frente a um bar, quando um homem se aproximou e começou a desferir diversos golpes de faca contra a vítima. Após realizar o crime o homem saiu caminhando pela rua, depois de meia quadra de caminhada largou a faca no passeio público, e fugiu a pé. 

A vítima e o autor do crime residiam na mesma residência. As razões do homicídio ainda são desconhecidas. Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas a vítima já estava sem vida. Brigada Militar isolou o local até a chegada dos Peritos do IGP. 

Com a ajuda de populares, a Brigada Militar recebeu informação de que o autor do homicídio estaria em um bar da Rua 7 de Setembro, Bairro São José Operário. Os policiais foram até o local e identificaram o autor como Mário José dos Santos, de 52 anos. Ele foi preso e encaminhado ao HCR para realizar exames de corpo de delito, e após será encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. 





Autor: Dep. Jornalismo Vang FM / JM
Fotos: Vang FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário