segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Botafogo goleia na abertura do Campeonato Municipal da Categoria Principal de Santo Augusto

Botafogo goleou a equipe da Santa Rita 


Na abertura do Campeonato Municipal da Categoria Principal em Bela Vista, no domingo, 28, no campo do União Tamoio (Estádio João Gonzatto) tivemos na primeira partida uma goleada pelo placar de 9x0.

A equipe do Botafogo e Santa Rita fizeram o primeiro jogo da tarde pela chave (A), e o Botafogo goleou pelo placar de 9x0. Os gols foram anotados por Robson (4), Christian (2), Márcio Canhoto, Clodo e Fabio. Cartões Amarelo: Jelson Batista (Santa Rita) e Jonathan (Botafogo)

No segundo jogo a equipe do União Tamoio, atual campeão da competição ficou no 1x1 com o América numa grande partida. O América abriu o placar com Jonas e o União Tamoio empatou com gol de Rodrigo Zaro. Cartão Amarelo: Diones, Nenê, Gilmar, Ido e Marcão (União Tamoio); Márcio Camilo e Alemão (América).


Jogos no campo do Botafogo:

No campo do Botafogo pela chave (B) a primeira partida foi entre Grêmio x Puro Trato, onde a equipe gremista venceu por 2x1.  Os dois gols do Grêmio foram anotados por Tomate, descontando para a equipe da Puro Trato, Valdir. Cartão Amarelo: Preto e Adriano (Puro Trato); Foguinho, Ihan e Rodrigo Matteus (Grêmio).

Na segunda partida da tarde a equipe do Hidráulico venceu o Internacional por 3x2, em mais uma grande partida. Os gols do Hidráulico foram marcados por Osmar, Lucas e Kaká. Para o Grêmio os gols foram de Jean e Wagner. Cartão Amarelo: Deves e Dente (Internacional).


Por Joce Rodrigues, com informações do DESA
Foto: Joce Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário