domingo, 28 de fevereiro de 2016

Acidente no Mato Grosso do Sul mata três pessoas da família Depiere




Acidente registrado na noite de sábado (27) na BR-163, resultou na morte de quatro pessoas, três delas da mesma família e moradores em Dourados, de acordo com o apurado, as vítimas que estavam em uma VW Amarok são oriundas de Santo Augusto e Coronel Bicaco.

O outro óbito, segundo informações colhidas no local, seria de um rapaz, morador em Caarapó.
 
A colisão envolveu uma VW Amarok com placas de Dourados e teve como vítimas fatais Helena Zanella Depiere, Marieta Noronha Depiere e Iracema Zanella de Souza.

O Fiat Strada era ocupado por Danilo Rodrigues dos Santos, que também não resistiu aos ferimentos e morreu . O fato aconteceu entre os municípios de Juti e Naviraí, na região Sul do Estado.
  
A caminhonete era ocupada por cinco pessoas, as vítimas sobreviventes João Depiere que é irmão de Carlos Depiere, sócio proprietário da Rádio Querencia e a condutora do veículo Amarok identificada como Dione, ficaram feridos e foram levados para o Hospital do Coração. Ainda não há informações sobre o quadro clínico das vítimas.
 
No momento do acidente chovia muito no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a CCR MS Via, responsável pela rodovia, atenderam a ocorrência e somente após perícia será possível identificar as causas do acidente.
 


Dpto de Jornalismo RQ
Postado Por: Ed Jr com informações do Radio Grande-FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário