quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

SETREM oferece 35 bolsas de estudo de 50% para os Cursos Técnicos

Interessados devem realizar cadastro até 11 de março no site www.setrem.com.br e apresentar a documentação exigida na Tesouraria do Campus da SETREM


Através de uma fundação, a SETREM obteve a aprovação de 35 bolsas de estudo de 50% para os Cursos Técnicos da Instituição. Para participar do processo seletivo é preciso comparecer à Tesouraria do Campus da Instituição com o formulário de bolsa preenchido (disponível em logos.setrem.com.br/auxilio.aspx) e em posse da documentação necessária (lista disponível em portal.setrem.com.br/files/downloads/53baa-bolsa.pdf.

Os alunos selecionados serão contatados via e-mail e/ou telefone. A bolsa contempla 50% do valor das mensalidades do aluno, desde o 1º semestre até a formatura. Os Cursos Técnicos oferecidos pela SETREM são: Agropecuária, Comunicação Visual, Design de Móveis, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva e Vendas.

Somente podem participar pessoas que não tenham sido beneficiadas com outra bolsa ou benefício concedidos pelos Cursos Técnicos SETREM. Mais informações através do fone 3535 4600 ou do whatsapp 9676 8671. Se quiser ser contatado pela equipe da SETREM para mais informações, cadastre-se no site tecnico.setrem.com.br.


Fonte: Portal SETREM

Nenhum comentário:

Postar um comentário