quarta-feira, 20 de abril de 2011

"Tenho meus motivos pra comemorar daquele jeito", diz Sobis no Twitter


Tenho meus motivos pra comemorar daquele jeito, diz Sobis no Twitter
Crédito: Lucas Uebel / Vipcomm / Divulgação


     O atacante Rafael Sobis usou a ferramenta de microblog Twitter para explicar o motivo de não comemorar o gol marcado contra o Emelec, ontem, no estádio Beira-Rio. "Tenho meus motivos pra comemorar daquele jeito. Não tem nada contra ninguém. Espero que entendam e não fiquem acreditando nas coisas que estão falando por ai", postou o jogador. 
     O silêncio após abrir o marcador da partida válida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América foi interpretado como uma resposta a parte da torcida colorada, que vaiou o time de Falcão no primeiro tempo do jogo. 
     Reserva de Zé Roberto quando o Inter era comandado por Celso Roth, Rafael Sobis voltou a ser titular do time do Inter com a chegada de Falcão ao comando técnico da equipe.
Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário