domingo, 10 de abril de 2011

Dono de hotel é assassinado em Sarandi

     O empresário Gomercindo Pelizzari, 64 anos, foi morto com 4 tiros por volta das 22h10min de sábado no centro de Sarandi, no norte gaúcho. Segundo a Brigada Militar, o crime ocorreu próximo ao portão do Hotel Pelizzari, de propriedade da vítima, na Avenida Expedicionário.
     A vítima estaria dormindo quando a campainha soou. Pelizzari levantou e foi atender à porta. Minutos depois, a mulher dele escutou 4 disparos consecutivos.   Ela encontrou o marido baleado pelas costas a cerca de 5 metros da porta. À polícia, disse não ter ouvido vozes ou discussão nem visto os autores do crime.
     Conforme a Brigada Militar, Pelizzari estava com uma chave e pouco dinheiro no bolso. Nada foi roubado.

       
Suspeita de latrocínio
     De acordo com a Polícia Civil de Sarandi, Pelizzari foi atender a campainha da porta do hotel pensando se tratar de clientes, o que era comum durante a noite, segundo informou a esposa da vítima. Ela acredita que os ladrões anunciaram o assalto e, logo em seguida, balearam o empresário, que caiu morto no pátio interno.
     — A principal suspeita é de latrocínio, pois, em princípio, a vítima não teria inimizades — destaca o delegado Edson Cezimbra.
     Testemunhas ouvidas pela polícia revelaram ter visto dois homens magros, com aproximadamente 1,75 metros de altura, saindo a pé do local. A perícia fez levantamento no hotel e o corpo da vítima foi encaminhado à necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Carazinho.
     O Hotel Pelizzari fica na Avenida Expedicionário, no centro de Sarandi. O estabelecimento é pequeno, não é um dos mais conhecidos da cidade e costuma ser ponto de passagem para viajantes, principalmente.
Fonte: Leandro Becker / Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário