segunda-feira, 11 de abril de 2011

Resumo da 12ª rodada da Segundona Gaúcha

Farroupilha goleia o Rio Grande

Com show de Juninho, Tricolor do Fragata segue na luta pela classificação
     Na tarde deste sábado, no Nicolau Fico, o Farroupilha aplicou 4 a 0 no Rio Grande e manteve assim as chances de classificação para a segunda fase da competição. Todos os gols da goleada saíram no segundo tempo. 
André Müller / Futebol Daqui

Passo Fundo faz sete no Atlético

Com três gols de Juninho Laguna, Passo Fundo faz 7 a 0 no Atlético Carazinho. 
A derrota rebaixou o Atlético para a terceirona gaúcha em 2012

     Arrasador! O Passo Fundo atropelou o lanterna Atético Carazinho na tarde deste sábado no Vermelhão da Serra: 7 a 0. Com o resultado, a equipe passo-fundense segue em 4º na Chave 3, com 15 pontos. Já Atlético Carazinho está matematicamente rebaixado para a Terceira Divisão Gaúcha.

Foto Cláudio Crescencio / Diário da Manhã


Avenida perde clássico e

Liderança para o Riopardense

Sem criatividade, Avenida leva 1 a 0 do Riopardense nos Eucaliptos. 
Equipe visitante assumiu a ponta do Grupo 3 da Segundona

     O discurso era de clima tranquilo, sem o sentimento de revanche pela derrota no primeiro confronto da Segundona. Mas em campo, a história foi bem diferente. Avenida e Riopardense fizeram um clássico tenso e intenso, com futebol pegado e de boa técnica na maioria do tempo. Em alguns momentos, com pequenos incidentes e faltas mais ríspidas. A equipe do Avenida reclamou da omissão pelo lado da arbitragem em dois lances de pênalti na primeira etapa.    E com todas ocorrências, quem se deu bem ao final dos 90 minutos foi o Riopardense, que venceu a partida por 1 a 0 e alcançou a liderança do Grupo 3 da Segundona.

Joel Haas / Gazeta do Sul / Foto: Thiago Barbosa

Glória vence e retoma liderança

Derrota por 2 a 0 contra o Glória deixou o Gaúcho na dependência de 
resultados paralelos para não ser rebaixado

     O Gaúcho foi a Vacaria ontem com a missão de trazer os três pontos, para continuar na briga pela classificação e fugir um pouco do fantasma do rebaixamento, mas a derrota por 2 a 0 deixou a equipe muito perto da terceira divisão. O alvi-verde é o sexto colocado com seis pontos. Na próxima quarta-feira, enfrenta o Atlético em Carazinho e encerra o segundo turno contra o Guarani de Venâncio Aires, no estádio Vermelhão da Serra. Além de vencer os dois jogos, o time do técnico Ricardo Atolini precisa torcer por um tropeço do Guarani, contra o Riopardense na próxima quarta-feira.

Jornal O Nacional / Foto: Neto Ferreira / Assessoria de Imprensa do Glória

Cerâmica vence o Aimoré e confirma a classificação

O lateral Pedro marcou o primeiro gol do CAC e foi um dos 
destaques da partida contra o Aimoré neste domingo

     O Cerâmica venceu o Aimoré por 2 a 0 em partida realizada na tarde deste domingo (10), no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Após um primeiro tempo sem maiores emoções, o Tricolor de Gravataí foi melhor que o Índio Capilé no etapa complementar e, com gols de Pedro e Guto, garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da competição.

Leandro Domingues / Assessoria de Imprensa CAC

São Paulo vence o 14 de Julho

Vitória por 2 a 1 sobre o 14 de Julho teve show de Tainã, o goleador 
apaixonado, e reafirmou a classificação rubro-verde

     O São Paulo deu o troco no 14 de Julho. Devolveu a derrota sofrida no primeiro turno e carimbou a vaga na segunda fase da Segundona Gaúcha. O duelo deste domingo à tarde teve pênalti defendido por Henrique Níchel, expulsão de Dudu Branco e e o show de Tainã, o artilheiro dos corações, que marcou um gol e deu passe para outro. Na quarta-feira, o rubro-verde volta a campo, no Aldo Dapuzzo, diante do rival Rio Grande.

Jornal Agora / Foto: Assessoria de Imprensa 14 de Julho

Esportivo vence e é líder da chave

Com 2 gols de Rodrigo Zeferino, Esportivo vence o Sapucaiense 
por 4 a 2, assume liderança do Grupo 2 e garante classificação.

     Arrasador, o Esportivo garantiu a classificação e a liderança da chave 2 da Segundona neste domingo, na partida contra o Sapucaiense. Superando lesões, suspensões e falta de jogadores, o Esportivo fez 4 a 2 no adversário ao natural e quebrou dois tabus na era Leandro Machado. 

Alexandre Brusa / Agência RSCOM

Garibaldi e Guarany-Cam empatam

Apesar do estádio lotado em Garibaldi, o Guarany de Camaquã 
segurou a equipe local  e obteve um empate em 0 a 0.  
Ao final da partida, Maicon Leal anunciou a sua aposentadoria no futebol

     O Guarany subiu a Serra para cumprir mais um compromisso pela Segundona Gaúcha. A missão era pontuar pela primeira vez fora do Sílvio Luiz. Nas quatro partidas anteriores em que o Bugre atuou como visitante, foi derrotado em todas elas. O Garibaldi também encarava a partida como decisiva, isso porque o time da casa começou a rodada como lanterna da chave 2.

Por Celiomar Garcia / celiomargarcia.blogspot.com

Juventus vence o TAC e conquista a

melhor campanha da primeira fase

Com a vitória de 3 a 2 sobre o TAC, Juventus assegurou a melhor campanha da chave 4

     Um grande jogo de futebol. Assim pode-se dizer o que aconteceu nesta tarde/noite(10/04) no Estádio Carlos Denardin. O bom público que compareceu saiu satisfeito. Muitos gols, a classificação antecipada e o título de campeão da chave nesta fase, com sobra de pontos, mesmo faltado um jogo para o termino da fase. 

juventussantarosa.blogspot.com


Santo Ângelo e Riograndense empatam sem gols

Muita confusão, expulsões e um empate sem gols na Zona Sul

     O Riograndense conseguiu encarar o vice-líder do Grupo 4 da Série B do Gauchão, ontem, de igual para igual. Mas faltou o toque de qualidade para chegar ao gol adversário. A expulsão do volante Leandro Nunes, ainda diminuiu o ritmo do time santa-mariense. Fábio Buda e Goico também levaram cartão vermelho no final. Resultado: empate em 0 a 0 com o Santo Ângelo, no Estádio da Zona Sul, em Santo Ângelo.

Blog da Arquibancada


Cavinete em campo na partida

entre Santo Ângelo e Riograndense

Canivete teria sido repassado pelo massagista ao goleiro Goyco
     Após uma partida conturbada, com muita confusão dentro e fora de campo, onde o Riograndense teve expulsos tres jogadores e cinco membros da Comissão técnica, um fato grave, que já havia sido relatado por torcedores na noite de ontem, foi confirmado hoje a partir da súmula do árbitro da partida, Sr. Eder Davi Zanela.
     Conforme relatado na súmula, em meio à confusão, o massagista da equipe de Santa Maria teria repassado um canivete ao goleiro Goyco.

     Confira o trecho da súmula da partida que relata o ocorrido:
     Que o atleta de camisa 1, Sr. Laerte Fontana, do Riograndense FC, veio em nossa direção e disse as seguintes palavras: "tú é um palhaço, viu o que tú fez", referindo-se a minha pessoa. O mesmo atleta apresentou um canivete que esta sendo enviado em anexo a esta, que supostamente fora atirado pela torcida local, mas conforme relato do soldado da brigada militar, Sr. Borchard, integrante da BM destacada para a segurança da partida e também coroborando os enfermeiros da ambulância da Unimed que prestavam o serviço no jogo, senhores Ederson Britez e Rogério da Silva, o massagista da equipe Riograndense FC, Sr. Sérgio Roberto da Slva, tirou da sua bolsa de massagista o canivete e passou-o ao atleta Laerte Fontana. Relato que a delegada da partida, Sra. Vanusa Vieira Alves também presenciou a cena e acrescenta que o canivete foi passado para o atleta junto com uma garrafa de água.
     A súmula da partida, na íntegra, pode ser acessada em:
Foto: Site Oficial do Riograndense

Fonte: SEGUNDONAGAÚCHA.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário