sábado, 23 de abril de 2011

Neymar decide, Santos elimina Ponte e vai à semifinal

 . Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press
Neymar comemora o gol da classificação do SantosFoto: Ricardo Saibun/Gazeta Press
     O Santos não precisou de uma grande atuação para garantir presença na semifinal do Campeonato Paulista. Com um belo gol de Neymar ainda no primeiro tempo, a equipe da Vila Belmiro derrotou a Ponte Preta em casa por 1 a 0 e carimbou a classificação à próxima fase do Estadual. Agora o time do técnico Muricy Ramalho aguarda o vencedor do duelo entre São Paulo e Portuguesa para descobrir seu próximo adversário.
     Muricy Ramalho escalou o Santos com o mesmo time que venceu facilmente o Deportivo Táchira por 3 a 1 na última quarta-feira, no Pacaembu, pela Copa Libertadores. Elogiado pelo técnico, Danilo não se apresentou tanto no ataque neste sábado. O lateral jogou mais uma vez no meio de campo ao lado de Arouca, enquanto Elano e Ganso foram os responsáveis pela criação.
     Já a Ponte Preta não pode ter o atacante Thiago Luis na frente, uma vez que ele tem contrato com o Santos. Com isso, Renatinho precisou atuar avançado. A ideia da equipe de Campinas era povoar o meio de campo e dificultar a criação adversária, estratégia que funcionou. Faltou acertar o ataque para conseguir vazar o goleiro Rafael.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário