quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tenente Portela terá show da banda Capital Inicial


     A banda de rock Capital Inicial novamente foi o grande nome para o show principal da EXPOTENPO 2011, que acontecerá de 12 a 15 de novembro, em Tenente Portela. Na edição de 2009 a mesma banda havia sido contratada, porém, o grande show acabou não acontecendo em virtude de um acidente com o vocalista Dinho Ouro Preto, que caiu do palco em um show realizado na cidade de Pato de Minas-MG.
     Passados quase dois anos, e com novo CD, a banda possui várias músicas em destaques em todas as rádios do Brasil e novamente foi contatada pela Comissão Central da Expotenpo para o show principal. A data do show foi definida para o dia 12 de novembro, no sábado. Em breve a Comissão Central estará lançando materiais de divulgação e informando os valores dos ingressos.    Segundo os organizadores, a vinda desta banda era um compromisso que precisava ser resgatado, já que havia grande expectativa por parte do publico da cidade e região.

     Expotenpo terá novo local

    
Em reunião realizada na segunda-feira, 11, a Comissão Central da EXPOTENPO 2011 de Tenente Portela , definiu um novo local para a edição deste ano. A Praça Brasília, situada na saída para a cidade de Miraguaí, é o local escolhido. A decisão se deve ao fato de que esta é a praça com maior espaço da cidade, possui ruas largas ao seu redor e dispõe ainda de uma quadra de esportes coberta. Além disso, ocorreu uma negociação também entre a Comunidade Evangélica e a Comissão Central que definiu a locação das amplas instalações do Centro Evangélico Martin Luther, próximo à praça e que será utilizado como pavilhão para expositores. Em frente à este pavilhão há um terreno da mesma comunidade que também será utilizado. Outra novidade da Expotenpo 2011 será a área de shows, que terá portaria separada da feira, em um terreno de amplo espaço também próximo da Praça Brasília. Com isso, os ingressos para visitação da feira terão preço único para todos os dias e horários, quem quiser assistir aos shows poderá adquirir ingressos separadamente. O sistema de ingressos por passaporte, dando acesso geral a todo o evento, será mantido.
     Toda esta inovação se fez necessária, pois a EXPOTENPO se consolidou como um dos maiores eventos da região, exigindo maior espaço para expositores e para o público que, segundo a expectativa dos organizadores, aumentará expressivamente nesta edição.
Fonte: Planeta FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário