quarta-feira, 27 de abril de 2011

Criança que sobreviveu a acidente na ERS 040 está em estado gravíssimo


Quatro veículos se envolveram na colisão, e um deles pegou fogo
Crédito: Bruno Alencastro


Quatro pessoas morreram em colisão envolvendo quatro veículos


     Um dos três sobreviventes do grave acidente, ocorrido na noite dessa terça-feira, na ERS 040, em Viamão, está em estado gravíssimo na UTI Pediátrica do Hospital de Pronto Socorro (HPS), em Porto Alegre. De acordo com o complexo hospitalar, Gabriel dos Reis Figueira, de quatro anos, foi internado logo após 0h. Inicialmente, ele havia sido levado para o Hospital de Viamão, mas foi transferido para a Capital. Davi Figueira, pai biológico de Gabriel, chegou ao HPS na manhã desta quarta-feira. 
     O menino é filho de Daiana Machado dos Reis, de 21 anos, e enteado de Dênis Costa Lopes, de 53. Ambos estavam no  Volkswagen Passat que colidiu frontalmente com um Chevrolet Ômega, por volta das 21h45min. O casal morreu no acidente. 
     De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o Passat se deslocava no sentido Litoral-Porto Alegre e após o choque com o Ômega, no km 13, parou na pista contrária. Logo a seguir, uma picape Fiat Strada colidiu nos dois veículos e entrou numa área mata.  Uma caminhonete Chevrolet S-10, que vinha atrás, também bateu nos veículos, mas, antes de sair da pista, parou no acostamento. 
     Outros duas pessoas faleceram no acidente: Tailon da Silva, de 28 anos, que dirigia o Ômega e a passageira Pâmela Martins Demétrio, de 17. O homem morreu na hora. Pâmela foi encaminhada ao Hospital de Viamão, mas não resistiu aos ferimentos. 
     Os motoristas da Strada e da S-10 – de 27 e 58 anos, respectivamente – sofreram escoriações sem maior gravidade e passam bem.
Fonte: Correio do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário