sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Tem que ter garra e raça, mas com inteligência", ensina Vicente Martins

Tem que ter garra e raça, mas com inteligência, ensina Vicente Martins<br /><b>Crédito: </b> Aizar Raldes / AFP
Tem que ter garra e raça, mas com inteligência, ensina Vicente Martins 
Crédito: Aizar Raldes / AFP

Grêmio foi goleado pelo Oriente Petrolero e

tem o desfalque de Rodolfo, expulso

      O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, viu um time perdido em campo, após levar o primeiro gol da derrota para o Oriente Petrolero, nesta quinta-feira. Para o dirigente, o time não perdeu a vontade de ganhar, mas teve um desequilíbrio emocional que decretou a goleada. Vicente Martins acredita que, quando encontra dificuldades, a equipe "tem que usar de inteligência, sem perder a garra, a raça e a vontade de ganhar." 
     O dirigente não criticou o zagueiro Rodolfo diretamente, mas lamentou que a "falta de equilíbrio emocional" levou ao cartão vermelho e ao desfalque do time para a primeira partida das finais.  "Algumas vezes a indignação de um torcedor é justificável, mas dentro de campo ela tem que ser redirecionada", avaliou Vicente Martins. "Não adianta sair de forma desorganizada, dar balão e tentar chegadas cada vez mais fortes", reforçou.
     Vicente Martins não poupou qualquer setor da equipe em sua avaliação geral da partida. "Não tem como esconder que o Grêmio foi péssimo. Não temos como jogar pior do que foi hoje", enfatizou. "Temos que corrigir internamente e resolver do ponto de vista técnico e do ponto de vista da capacidade de reação. Erramos até quando tivemos alguma atitude, o que resultou na expulsão."
Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário