sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cenas de sexo entre adolescentes se espalham em Bom Retiro do Sul

     Cenas de sexo com adolescente estão sendo divulgadas por celular em Bom Retiro do Sul. O crime chocou os moradores da cidade com menos de 12 mil habitantes.
     A Polícia Civil da cidade investiga o caso. Por enquanto, ninguém foi punido.
     São quatro vídeos que mostram adolescentes fazendo sexo e dançando de forma sensual. As imagens foram espalhadas rapidamente de celular em celular, por bluetooth.  Como a cidade é pequena, não demorou muito para as cenas chegarem até escolas, empresas e lojas de Bom Retiro do Sul.
     - Choca, né. É muito ruim acontecer isso, ainda mais em cidade pequena – comentou o agricultor Aldair Faria de Souza.
     Uma das meninas envolvidas estudava no maior colégio da cidade. Os professores tiveram que interromper as aulas para tratar do tema.
     A adolescente de 17 anos perdeu o emprego e parou de estudar. Ela conta que autorizou as imagens, mas nunca imaginou que as cenas fossem circular por toda cidade.
     - Um dia eu cheguei na escola e notei que todo mundo me olhava estranho. E eu não sabia porquê. Um cara sem consciência fez uma besteira e tudo que eu planejei para esse ano foi por água abaixo – desabafou ela, para a reportagem da RBS TV.
     Na interpretação da polícia, o que motivou a divulgação dos vídeos foi o sentimento de vingança. Revoltados com o fim do relacionamento, os ex–namorados teriam espalhado as cenas.
     Celulares e computador foram aprendidos na casa de um adolescente e de um homem maior de idade, que foi acusado de pornografia infantil.
     - Um deles confessou ter divulgado o vídeo e se mostrou arrependido – diz o delegado Delegado Rodrigo Reis.
     A divulgação das imagens de sexo envolvendo adolescentes é crime, previsto no Estatuto da Criança e Adolescente. A pena para quem filma, distribui, oferece, troca, divulga ou mesmo disponibiliza as imagens é de quatro a oito anos de prisão.
     A divulgação dos videos deixou os pais da cidade em alerta. A dona de casa Márcia Rosane Fontes sempre confere o celular das duas filhas adolescentes e não deixa mais elas saírem sozinhas.
     - Monitoro o telefone delas todo o santo. Estou sempre investigando – diz ela.
Fonte: Thiago Stürmer / clicRBSLajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário