terça-feira, 26 de abril de 2011

Primeira audiência sobre Educação Infantil é nesta terça-feira

    A primeira audiência pública da Subcomissão de Educação Infantil, proposta pela deputada Ana Affonso (PT), acontece nesta terça-feira, 26 de abril. O evento será às 18h30, no Plenarinho da Assembleia Legislativa e contará com a presença de diversas entidades nacionais e estaduais ligadas à educação. De acordo com a deputada Ana Affonso, as audiências auxiliarão para que, após os 120 dias de trabalho da subpasta, seja construído um diagnóstico da situação no estado. “Pretendemos, com esses dados em mãos, orientar os municípios sobre quais programas federais podem ser requeridos para atender melhor as crianças de 0 a 6 anos”, avalia.

     A Subcomissão de Educação Infantil integra a Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia. As datas das demais audiências também já estão definidas conforme calendário abaixo.
 Confira as datas das audiências:
- 26 de abril, às 18h30 - Plenarinho da Assembleia Legislativa
- 02 de maio, às 19h - Ijuí
- 09 de maio, às 19h – Caxias
- 13 de maio, às 19h – Osório
- 16 de maio, às 19h - Rio Grande
- 13 de junho, às 19h - Câmara de Vereadores de São Leopoldo
- 17 de junho, às 19h - Passo Fundo
- 22 de junho, às 19h - Santa Maria
- Final de junho – Assembleia Legislativa.

     Audiência pública com representantes do Ministério da Educação, Secretaria Estadual de Educação e Federação das Associações de Municípios do RS (FAMURS). A data ainda será confirmada. 13 de julho - Apresentação do relatório na Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia.
Fonte: Agência de Notícias AL/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário