sexta-feira, 1 de julho de 2016

Policiais apadrinham crianças do projeto 180 graus em Santo Augusto




Na manhã desta sexta-feira, 01, os idealizadores do projeto social 180 Graus realizaram mais uma ação. Criado em maio deste ano, o projeto visa auxiliar jovens através do esporte, para que estes construam pilares que sustentem a sua formação como cidadão.

Desde o início, os idealizadores do projeto buscam firmar parcerias com empresas e entidades com o intuito de conseguir apoio afetivo, social e financeiro para o projeto.

Uma das formas de integrar o projeto é apadrinhar os participantes. Segundo o Coordenador do Projeto, Aldir Pereira, uma dessas parcerias foi firmada com a Polícia Civil (PC) de Santo Augusto, onde o Delegado e os policiais apadrinharam integrantes, e, a partir disso, irão prestar apoio afetivo e financeiro a essas crianças dentro do projeto.

Nesta sexta-feira, o Delegado Gustavo Fleury e o Inspetor Cleber Ribeiro estiveram na Escola Senador Alberto Pasqualini, onde cada um entregou um par de tênis para seu afilhado, ambos estudam no CIEP. Hoje, também ocorreram ações como essa em outras escolas do município.


Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf
Foto: Leo Juliani

Nenhum comentário:

Postar um comentário