segunda-feira, 21 de julho de 2014

O Diretório Municipal do PPS de Santo Augusto esteve reunido no sábado passado


O Diretório Municipal do Partido Popular Socialista (PPS) de Santo Augusto esteve reunido na noite de sábado, 19, onde foram discutidos vários assuntos pertinentes ao Partido e logo após foi servido um jantar aos presentes a reunião. 


O PPS santo-augustentense volta a seus trabalhos mensais, ficando definido que as reuniões da Comissão Executiva serão realizadas sempre no último sábado de cada mês e as reuniões do Diretório Municipal na primeira sexta-feira do mês. 


Segundo o presidente do Partido, Joceli da Silva Rodrigues, ainda foi discutido na reunião os trabalhos a serem desenvolvidos pelo Partido, as eleições de 2014, sendo colocado ao Diretório Municipal a situação a nível de governo no estado e no país e apresentado o nome dos candidatos  a deputados federal e estadual que concorrerão pelo partido. Também foi feita uma análise sobre a coligação no município e abordado vários assuntos referente à política municipal.

A próxima reunião da Comissão Executiva será realizada no dia 26 de julho pela manhã e do Diretório Municipal na sexta-feira dia 1º de agosto, à noite. Joceli Rodrigues agradeceu a todos que participaram da reunião, dizendo ainda que o partido fará este ano outras reuniões além das agendadas, visando uma maior discussão com todos os filiados. O Partido hoje conta com dois suplentes de vereadores no município pela Aliança Por Santo Augusto, Tânia Marlei Marques Pettenon e Sandro Roberto Schlindwein.

Fonte: Assessoria de Comunicação do PPS de Santo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário