sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Santo Augusto: Solenidade marca entrega de nova viatura para Brigada Militar

Veículo foi adquirido com recursos do Poder Executivo Municipal e Poder Judiciário

   Foto: Fernando Almeida

À tarde de quarta-feira, 24, foi marcada pela entrega de uma nova viatura para a Brigada Militar de Santo Augusto. Trata-se de um veículo Fiat Weekend Adventure. 

Autoridades locais e regionais participaram do ato. Entre elas, estava o Major Munari, Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar – 7º BPM, que agradeceu o empenho dos envolvidos para aquisição da nova viatura, e antecipou que neste ano o Batalhão poderá receber novos policiais, o que aumentará o efetivo e a segurança da comunidade regional. 

Quem também participou da solenidade foi o Prefeito Naldo Wiegert, que falou sobre o projeto de vídeo monitoramento – elaborado, já aprovado e que aguarda liberação de recursos do Badesul para implantação. A modernização e substituição da iluminação pública da área central da cidade também foram iniciativas citadas por Naldo, o projeto, com recurso a fundo perdido, será financiado pela Eletrobrás. Essas são algumas ações que o Poder Público pode realizar para auxiliar o trabalho da Brigada Militar, frisou o Prefeito. 

Ressalta-se que a nova viatura, no valor de R$ 70.700,00 foi uma conquista adquirida através de recursos do Poder Executivo e do Poder Judiciário. Segundo o Sargento Dias, agora a BM de Santo Augusto contará com duas viaturas, em boas condições, o que resultará na prestação de um trabalho com ainda mais qualidade e agilidade.



Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência
Foto: Fernando Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário