quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Definidos os jogos e a data de abertura da 12ª Copa Querência

Oito equipes já confirmaram participação na competição!


Na terça-feira, 30, foi realizado o congresso técnico, onde ficou definida a data para início da 12ª Copa Querência de Futebol de Campo Master/Veteranos 2018.

A rodada de abertura será no dia 17 de fevereiro, com os seguintes jogos: 
No Estádio Tio Gildo “campo do Botafogo”, às 15 horas, Botafogo x São Jorge/Redentora, e às 17 horas, Grêmio/Ajuricaba x União/Tamoio.
 
No Estádio Celso Bolívar Sperotto “campo do Inter”, às 15 horas América x Gremio (GESA), às 17 horas, Internacional A x Internacional B. 

A competição contará com oito agremiações, já confirmadas, e com possibilidade de participação de mais duas equipes. As equipes confirmadas são: Grupo A - Botafogo, América, Grêmio (GESA) e São Jorge/Redentora e no Grupo B: Internacional A, Grêmio/Ajuricaba, União/Tamoio e Internacional B.

Na primeira fase as equipes se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos, classificando para a próxima fase as três melhores colocadas em cada grupo. Na segunda fase o sistema será mata-mata grupo A x grupo B.

A Copa Querência de Futebol está sendo retomada após quatro anos de paralisação, e integrará as comemorações dos 30 anos da Rádio Querência de Santo Augusto. Neste ano o homenageado será Sinibaldo Natal Polo.


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário