sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Morre homem que se envolveu em acidente na ERS 324, em Passo Fundo



Um homem de 32 anos, que foi vítima de acidente de trânsito ao meio-dia de ontem (18), na ERS 324, em Passo Fundo, morreu no hospital. Maicon Diniz era quem dirigia o veículo Megane, que colidiu contra uma carreta, próximo ao pórtico do Parque de Rodeio da Roselândia. Ele e o passageiro do carro, Daniel Pedroso, foram socorridos ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. O passageiro passou por procedimentos cirúrgicos e permanece internado, já Maicon, não resistiu aos ferimentos.

O acidente ocorreu próximo ao Trevo da Cuia. O veículo Megane de cor azul e placas de Passo Fundo teve a frente cortada por uma carreta de Palhoça/SC, que entrava em uma lavagem às margens da rodovia. De acordo com relato de testemunhas, o carro seguia em direção ao Trevo do Ricci e a carreta seguia no sentido oposto, quando acessou a pista contrária para entrar no estabelecimento e cortou a frente do carro. A carreta foi atingida na lateral, na altura do tanque de combustível, pelo Megane.

Daniel, ao notar que se envolveria no acidente, pulou pela janela. Ele e o motorista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Vicente de Paulo. O condutor da carreta não se feriu. A Polícia Rodoviária Estadual estava sem viatura no momento da ocorrência, o que atrasou o atendimento em quase uma hora. Populares precisaram sinalizar o trânsito para evitar outra colisão. Cerca de uma hora depois, a carreta foi removida.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário