terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Santo Augusto: Após queda de árvore, Prefeitura interdita Praça Pompílio Silva

Medida foi adotada para não expor comunidade a riscos! Pede-se compreensão!

   Foto: Fernando Almeida

A Prefeitura de Santo Augusto divulgou uma nota de esclarecimento na tarde desta segunda-feira, 22, onde informa a interdição da Praça Pompílio Silva. A medida foi adotada após a queda de uma árvore de grande porte, da espécie Guapuruvu, na noite de domingo, 21. 

Ainda segundo a nota, já está em andamento à realização de um manejo da arborização no local e que a interdição do espaço é necessária para que sejam realizadas vistorias, podas e retiradas de árvores que ofereçam risco à população. Segundo o secretário de Obras, viação e trânsito, Ivo Oliveira, ao menos seis árvores da mesma espécie da que caiu serão retiradas. 

Por fim, a Prefeitura pede a compreensão de todos para que respeitem o isolamento da Praça Pompílio Silva até que as ações de manejo sejam concluídas e que o local seja liberado. Não há data para a liberação. 

Ressalta-se que o calçadão em frente à Igreja São João Batista, que também passa pelo Centro de Cultura, este não será interditado, porém, vale lembrar que neste ponto é proibido o acesso de carros,  somente pessoas autorizadas podem trafegar com veículos no local. 








Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência
Fotos: Fernando Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário