segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Dupla é presa acusada de matar trilheiros em Carazinho

A ação foi desencadeada pela Polícia Civil e Brigada Militar

   Créditos: Divulgação

Na manhã de hoje (15), a Brigada Militar e a Polícia Civil de Carazinho realizaram uma operação no Bairro São Lucas, onde prenderam os dois autores do roubo seguido de morte (latrocínio), que vitimou dois jovens de Não-Me-Toque, no último sábado (13), quando estavam fazendo trilha de motocicleta no interior de Carazinho.

O trabalho para chegar a autoria desse bárbaro crime, iniciou desde o dia do fato, intensificando no domingo, quando os policiais militares e civis, por meios de informações e diversas diligências, no final da tarde de ontem (14) identificaram os autores, que culminou com a representação pela prisão temporária dos dois indivíduos e por pedidos de mandos de busca e apreensões.

Com a autorização judicial, que decretou as duas prisões, bem como dez mandados de busca e apreensão, os policiais lograram êxito, no dia de hoje, quando foram presos os autores, bem como apreendida a arma utilizada no crime - um revólver, uma garrucha calibre 28, um fuzil calibre 7.62, esta arma com um terceiro indivíduo (preso em flagrante, que em princípio sem vinculação ao latrocínio), bem como foi recuperada a motocicleta subtraída da vítima sobrevivente. Também foi apreendido um veículo Belina, na cidade de Passo Fundo, cujo motorista, também já identificado, teria levado os autores até o local do fato, ou seja, Parque da Cidade.

Conforme o Capitão Juliano Moura e a Delegada Heládia, que coordenaram a operação, são unânimes em afirmar que o resultado foi exitoso, com uma resposta imediata dos órgãos se segurança pública, graças ao trabalho integrado de inteligência e operacionalidade das duas Instituições.

Participaram da operação Policiais Militares da BM, P2, POE de Carazinho e BOE de Passo Fundo; Policiais Civis da 28ª DPRI, SIPAC/DPRI, DP, DPPA, DPCA Carazinho, DP Não-Me-Toque, DP Victor Graeff e DP Sarandi.






Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário