sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Frederico Westphalen: Três pessoas ficam feridas em colisão frontal


Foto: Tamires Matté


Uma colisão frontal envolvendo um Fiat/Uno, com placas de Frederico Westphalen, e um Volkswagen/Gol, com placas de Pinheirinho do Vale, deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 8 horas desta sexta-feira, 26, na BR-386, em Frederico Westphalen. 

Conforme o Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen – que atendeu a ocorrência junto a uma equipe do Samu de FW e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), posto de Seberi – o Uno trafegava no sentido Iraí-FW e o Gol na direção contrária. A colisão aconteceu em uma curva da rodovia. As causas que ocasionaram o acidente ainda estão sendo investigadas. 

Ficaram feridas na ocorrência a condutora do Uno, identificada pelas iniciais R.P.Z., de 22 anos, e os dois ocupantes do Gol, os quais eram pai e filho. O pai era passageiro do veículo e foi identificado pelas iniciais N.R. da F., de 46 anos. Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros, os três não aparentavam possuir ferimentos de maior gravidade ou que causassem risco de morte. Todos foram encaminhados ao Hospital Divina Providência. 


Adriano Dal Chiavon 
Jornal O Alto Uruguai

Nenhum comentário:

Postar um comentário