terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Passo Fundo: Dupla invade casa, mata um e deixa dois baleados no bairro Záchia



Na madrugada desta terça-feira (16), foi registrada a quarta morte violenta deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua 28 de Maio, localizada na Ocupação IV do bairro José Alexandre Záchia.

A Sala de Operações da Brigada Militar recebeu inúmeras ligações de populares informando que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo. Minutos depois, chegou o alerta que três pessoas baleadas haviam dado entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

Os policiais compareceram no hospital e identificaram as vítimas como Volnei José Rosa dos Santos, de 54 anos, seu filho Bruno Iago Lopes dos Santos, o vulgo “Pelezinho” de 24 anos, e a jovem Juliana de Mattos Ramos, de 18 anos.

Pelezinho, que possuía diversos antecedentes, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu durante atendimento médico. Ele foi atingido por dois tiros no tórax.

De acordo com o relato do Volnei, eles estavam dormindo e tiveram a residência invadida por dois homens armados com pistolas. A dupla procurava por Pelezinho e efetuou vários tiros.

Os policiais do POE foram na residência e apreenderam 24 capsulas de calibre 9 mm - munição de uso restrito.

Populares informaram que os criminosos estavam tripulando um veículo com placas da região metropolitana.

Os agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil estão realizando diligências para desvendar a autoria dos crimes.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário