segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Homem é executado em Frederico Westphalen

Detento que cumpria pena por tráfico estava no regime semiaberto e foi morto a tiros na RS-150



Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na manhã desta segunda-feira, 15, por volta das 6h30min. O crime aconteceu na RS-150, próximo ao trevo que dá acesso ao bairro Fátima, em Frederico Westphalen.

Os dois homens baleados eram detentos do regime semiaberto do Presídio Estadual de FW. Ao deixarem a casa prisional na manhã desta segunda-feira, em um Volkswagen/Gol, placas de São Leopoldo, eles seguiram pela RS-150, sentido Caiçara, quando foram atingidos por disparos de armas de fogo. O carro saiu da pista e caiu em um barranco.

Um dos detentos morreu no local e o outro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Divina Providência (HDP) com ferimentos leves. A Polícia Civil, que investiga o caso, confirmou a vítima fatal como Adilson dos Santos Pereira, 30 anos. O homem havia sido esfaqueado dentro do presídio, no dia 1º de dezembro do ano passado.

Um veículo com placas de Palmeira das Missões e que pode ter sido utilizado para o crime foi encontrado incendiado próximo ao cemitério de Frederico Westphalen. O local do crime foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo foi acionado. A Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu atenderam à ocorrência.




Fábio Pelinson 
Jornal O Alto Uruguai
Fotos: Fábio Pelinson

Nenhum comentário:

Postar um comentário