quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Santo Augusto: ACISA em novo endereço

Solenidade de inauguração da nova sede ocorreu no início da noite desta quarta-feira!

   Foto: Andre Motta

No início da noite desta quarta-feira, 24, ocorreu a Solenidade e Coquetel de Inauguração da Nova Sede da ACISA – Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Augusto. 

O novo espaço, localizado na Avenida do Comércio, em frente à Loja Grazziotin, oferece, entre outros atrativos, mais comodidade aos associados. O evento de inauguração contou com a presença de autoridades, associados e demais integrantes da comunidade. 

Em sua fala, a presidente da entidade, Maria Inês Antonow, agradeceu o empenho de todos que se dedicaram para que essa conquista fosse alcançada. A nova sede está instalada no prédio da OI, cedido pela empresa à Prefeitura de Santo Augusto. 

Na oportunidade, Maria Inês também antecipou alguns eventos programados pela ACISA para este ano, entre eles, um jantar para os empresários – com palestra e show, previsto para ocorrer no final de março, também, a eleição da nova diretoria, que deve ocorrer em abril e o lançamento da 5ª edição da campanha ACISA Natal Premiado, que será lançada em agosto, durante a 6ª FEICISA. 







Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência
Fotos: Andre Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário