segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Publicidade: Facilita Cred tem agora o Microcrédito Produtivo. Saiba mais!



A Facilita Cred de Santo Augusto, está anunciando um novo produto na linha de crédito, para os empreendedores alavancarem seus negócios. O  valor pode chegar até R$ 15 mil.

Saiba mais:

Nas últimas décadas, o microcrédito passou a ser visto como estratégia importante para o combate à pobreza, já que a dificuldade das camadas mais pobres em adquirir empréstimos passou a ser considerado um importante causador da exclusão econômica. 

O QUE É?
O Microcrédito Produtivo é ideal para quem quer abrir um negócio ou para quem já é dono do próprio negócio, mesmo na informalidade. É um crédito para investir na sua atividade e existe para incentivar a geração de trabalho e renda de microempreendedores populares.
 
A QUEM SE DESTINA?
Prestadores de serviço, comerciantes, autônomos, agricultores, empreendedores formais ou informais e pessoas que trabalham por conta própria em geral.
 
LIMITE DE VALORES: até R$ 15.000,00,  no prazo máximo de 24 meses, com taxas de juros até 3,8% ao mês, podendo ser usado como CAPITAL FIXO, CAPITAL DE GIRO E CAPITAL MISTO (GIRO E FIXO). 

O cliente não precisa abrir conta em banco e o pagamento das parcelas é via boleto (carnê).
 
A FACILITA CRED esta orgulhosa por ter sido escolhida a fazer parte do desenvolvimento social e econômico de Santo Augusto e região, sendo ela o agente de crédito credenciado para intermediar as propostas em parceria com a Credisol (OSCIP de Microcrédito). Interessados entrar em contato pelo fone ou email: contato@facilitaemprestimos.com.br  

Telefone Residencial;  55 3781-3286  ou venha ate o escritório na Av. do Comercio, 357 – SANTO AUGUSTO -  RS em frente a DDR da esquina, fale com a Débora ou com a Fabiana!


Postado por: André Motta
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário