sábado, 28 de outubro de 2017

Tarado que atacou criança é preso em flagrante em São Gabriel


   Grupo de WhatsApp

Uma criança de 8 anos foi atacada por um homem em via pública. Segundo testemunhas, a menina se dirigia a uma mercearia quando foi abordada por um elemento, alcoolizado, que tentou agarrá-la. O acusado teria ainda passado a mão em partes íntimas da criança. Tudo isso aconteceu a luz do dia, por volta de 18 horas e 45 minutos, e com várias pessoas visualizando.

O caso foi atendido por equipes da Brigada Militar na Avenida Antônio Trilha (perímetro urbano da ERS-630), no Bairro Gabrielense, próximo ao Condomínio Antônio Trilha. O homem – a identidade ainda não foi divulgada – foi detido em flagrante e encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Santa Casa de Caridade. Segundo informações preliminares, ele teria sido agredido por um familiar da vítima.

O delegado de polícia, José Soares Bastos, disse que o acusado tem problemas de saúde mental e deverá ficar internado em observação. A polícia ainda aguarda um laudo oficial para determinar a real situação de saúde do elemento. O delegado informou ainda que serão apuradas as circunstâncias.


Fonte: Grupo de WhatsApp
Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário