sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Polícia prende dois homens após furtos em mercados de Santo Augusto

Prisões ocorreram no início da tarde de ontem, na Avenida Getúlio Vargas!

Foto: Brigada Militar/ Divulgação

Na tarde de ontem, 26, por volta das 14h30min, dois homens, de 38 e 29 anos, foram presos pela Brigada Militar suspeitos de cometerem furtos em dois supermercados de Santo Augusto. 

Ambos foram abordados nas proximidades do Super Saluki, no Bairro Getúlio Vargas, com eles os policiais encontraram diversos produtos de higiene, tais como desodorantes Spray e roll on, condicionadores, barras de chocolate, além de um aparelho de barbear. Questionados sobre a origem dos produtos, eles afirmaram que teriam sido adquiridos de uma pessoa do bairro Santa Rita para revenderem.

No entanto, os produtos tinham etiquetas dos supermercados Para Todos e Super Saluki, em contato com os proprietários desses estabelecimentos, eles confirmaram o furto, ação flagrada pelo sistema de monitoramento.  
Segundo a Polícia Civil, a dupla também é suspeita de ter praticado mais dois delitos essa semana em Santo Augusto. Trata-se do furto de uma motocicleta do pátio da Funerária São Vicente e o roubo a um salão de beleza, ambos ocorridos na última terça-feira, 24. 

A motocicleta ainda não foi recuperada. Conforme a polícia, um dos meliantes saiu recentemente do sistema prisional. Eles possuem vários antecedentes criminais.   

Os presos foram conduzidos ao Presidio Regional de Três Passos. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário