sábado, 28 de outubro de 2017

Carro de escolta armada é assaltado e vítimas liberadas próximo a Passo Fundo

Os bandidos fugiram roubando as armas das vítimas


Na madrugada deste sábado (28), funcionários de uma empresa de escolta armada foram assaltados no município de Três Palmeiras e liberados na BR 285, no trecho entre Passo Fundo/Carazinho.

De acordo com o relato policial, as vítimas trabalham para uma empresa de Serafina Corrêa e estavam realizando escolta para ônibus de excursão com destino ao Paraguai.

Os seguranças pararam em Três Palmeiras para trocar de motorista, quando foram surpreendidos por homens armados. O bando chegou tripulando um automóvel GM/Astra e anunciaram o assalto.

As vítimas foram feitas reféns e os criminosos continuaram seguindo os ônibus até o estado de Santa Catarina, onde desistiram devido terem se perdido dos comparsas.

Segundo a versão das vítimas, os bandidos afirmavam que o objetivo era assaltar os ônibus. Porém, eles retornaram e libertaram os seguranças na BR 285, no trecho entre Passo Fundo/Carazinho.

Após, os assaltantes fugiram roubando dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12, além de três coletes balísticos.

O registro da ocorrência foi feito pelas vítimas na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil de Passo Fundo.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário