quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Salão de Beleza é alvo de arrombamento em Santo Augusto



Por volta das 21h30min da desta terça feira,(24), um Salão de Beleza localizado na Av. do Comércio, proximidades da Padaria Central foi alvo de arrombamento.

A proprietária ainda estava em atendimento no salão, quando ela ouviu um forte barulho na porta dos fundos do local, a qual foi totalmente arrancada  por um meliante que adentrou no recinto e foi em direção ao caixa do salão. A proprietária assustada, se escondeu e não teve contato com o indivíduo. Uma quantia em dinheiro que estava no caixa, contendo algumas moedas, foi levado pelo assaltante que fugiu pela mesma porta arrombada e em direção a uma vegetação que fica aos fundos. O Local possui sistema de alarme monitorado, porém no momento o mesmo estava desarmado onde parte do equipamento de segurança que estava instalado no lado de fora, foi arrancado. 

A Brigada Militar imediatamente foi acionada e esteve no local onde realizou buscas nas proximidades, mas o meliante não foi encontrado. 

Há suspeitas de que o autor seja o mesmo que roubou uma motocicleta de dentro do pátio da Marmoraria e Funerária São Vicente ainda na tarde desta terça (24).

As informações  preliminares dão conta de que o suspeito teria sido liberado do sistema prisional a poucos dias atrás.


Fonte/Foto: Santo Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário