quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Morador de Coronel Bicaco é morto a tiros em Carazinho


MORADOR DE CORONEL BICACO É MORTO A TIROS EM CARAZINHO

Evanildo Alves de Lara, 20 anos, foi morto a tiros no Beco da Rua David Canabarro, Bairro Princesa por volta das 20h30min desta terça-feira (24). De acordo com o BO efetuado na DPPA de Carazinho, populares ouviram diversos disparos, sendo que logo após uma pessoa foi avistada caída no beco. A vítima já estava sem vida quando o SAMU chegou, e não portava nenhum documento, somente um telefone celular, que foi atendido pela própria Brigada Militar, quando familiares ligaram. Segundo informações, Evanildo era dado como procurado pela polícia de SC e do PR e poderia ter vindo a Carazinho para negociar armas.

O pai da vítima que esteve concedendo entrevista a reportagem do Grupo Gazeta, informou que não mantinha contato com a vítima a curto prazo, e que ficou sabendo que ele teria almoçado com familiares no mesmo dia em Santa Catarina.

A investigação da Polícia Civil já trabalha no caso para verificar se mais pessoas teriam vindo com ele para Carazinho, e até mesmo o que motivou o crime.

O corpo foi encaminhado para necropsia e deve ser liberado agora pela manhã, e levado para Erval Grande, próximo a Xanxerê-SC, onde a família reside.


Fonte: Portal Gazeta de Noticias
Postado por: Observador Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário