terça-feira, 31 de outubro de 2017

Suspeito de homicídio de adolescente é preso em Erechim


Suspeito de homicídio de adolescente é preso em Erechim
   Suspeito de homicídio de adolescente é preso em Erechim - Foto: Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira (30), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Erechim, prendeu preventivamente um homem de 19 anos, suspeito de ter praticado homicídio contra uma adolescente no dia 27 de outubro, em Erechim. A prisão ocorreu no bairro Petit Vilage, em Erechim.

Segundo o delegado Gustavo Ceccon, um adolescente, também suspeito de envolvimento no crime, foi apreendido. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38, que pode ter sido utilizado para a prática do crime.

Na data do fato, a vítima estava no interior da residência da avó de seu namorado quando o homem e o adolescente invadiram o local. Depois de renderem o casal, a vítima implorou pela vida de seu namorado, que era o alvo dos criminosos, e se colocou na frente dele, tentando protegê-lo. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, desferido pelo homem. Em seguida, a dupla fugiu do local. A adolescente foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.


Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário