terça-feira, 17 de outubro de 2017

Saiba quem são os recenseadores que estão coletando dados na subárea de Santo Augusto

Censo iniciou neste mês de outubro e prossegue até fevereiro do próximo ano!

   FOTO: Divulgação/IBGE

Iniciou neste mês de outubro e prossegue até fevereiro do próximo ano, o Censo Agropecuário 2017. Santo Augusto é um dos municípios atendidos pela Agência do IBGE de Ijuí e foi escolhido para ser uma das subáreas – atendendo aos municípios de Nova Ramada, Chiapetta, São Valério do Sul e Inhacorá. 

Nesses municípios, os recenseadores são: Elaine Rusch, Maurício André Weirich, Tainara Moura da Veiga, Alcides Pedro Serafini de Marchi , Gisele Gallina, Argeu Schereiber, Jairo Millani Kessler, Leandro Klipstein, Odirlei Duarte e Lucas Barth. 

Todo o trabalho está sendo coordenado pela Agente Censitária Regional, Taísa Ribeiro, e pelo Agente Censitário Municipal, Cristiano Régio. Ressalta-se ainda que o trabalho de campo está sendo supervisionado pelos Agentes Censitários Supervisores Débora Ferreira, Fernanda Andriguetto, Gustavo Meneghini e Wilson Marques. 

É importante frisar que os recenseadores estarão devidamente caracterizados com colete, crachá, mochila e boné com o logotipo do IBGE e portando a Carteira de Identidade. No colete tem também o site do IBGE e um telefone 0800 - disponível para a averiguação dos dados do recenseador. 

Qualquer dúvida pode ser sanada no posto de coleta em Santo Augusto, localizado no Prédio da Prefeitura - 4º Andar. 


Postado por: Maira Kempf
Rádio Querência

Nenhum comentário:

Postar um comentário