domingo, 22 de outubro de 2017

Homem tranca mulher e filho em banheiro e ateia fogo, diz polícia

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (22) em Blumenau.


Arcanjo transferiu menino para hospital em Florianópolis (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
   Arcanjo transferiu menino para hospital em Florianópolis (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem de 47 anos trancou a mulher e o filho de 11 anos no banheiro de casa e ateou fogo, informou a Polícia Militar. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (22) em Blumenau, no Vale do Itajaí . Os três foram internados com boa parte dos corpos queimados.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2h, no bairro Itoupava Central. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Conforme a PM, o homem jogou gasolina na mulher de 44 anos e na criança. Pelas primeiras informações, o combustível teria respingado no suspeito e ele também sofreu queimaduras ao atear fogo nas vítimas e fechar a porta do banheiro.

80% dos corpos queimados

O Corpo de Bombeiros não atendeu o caso, mas afirmou que todos tiveram "superfície total corporal queimada acima de 80%".

Na manhã deste domingo, o homem continuava internado no Hospital Santa Isabel e a mulher no Hospital Santo Antônio, ambos em Blumenau. As unidades não informaram o estado de saúde dos pacientes.

Por volta das 9h, o helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros, se deslocou para transferir o menino ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.


Por G1 SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário