domingo, 29 de outubro de 2017

Colisão traseira deixa pelo menos três feridos na RS 342 em Três de Maio


   Paulo Marques Notícias

Uma colisão traseira envolvendo dois veículos deixou pelo menos três pessoas feridas na noite deste sábado (28) na RS 342, em Três de Maio. Um dos feridos é o ex-prefeito de Alegria Álvaro Jost, que conduzia uma caminhoneta e a esposa dele que estava na carona.

O acidente ocorreu por volta das 21h10min, no bairro Carolina, e envolveu uma caminhoneta Jeep com placas de Alegria, e um VW Polo Sedan de Três de Maio.

De acordo com informações de populares, os dois veículos eram conduzidos em direção ao trevo de entroncamento com a Av. Senador Alberto Pasqualine, e próximo a entrada do Motel o Polo atingiu com violência a traseira da caminhoneta Jeep.

Ficaram feridos o motorista da caminhoneta e um carona do Polo. O motorista do automóvel Polo não foi localizado, e segundo populares, teria embarcado em uma moto logo após o acidente.

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e removidos a emergência do Hospital são Vicente de Paulo. A Brigada Militar garantiu a segurança do trânsito no local, e acionou o Comando Rodoviário da Brigada Militar de Santa Rosa.

Atualização: Na presença dos policiais do CRBM, o motorista do Polo, um jovem de 21 anos, compareceu no local do acidente.






Fonte e Fotos: Paulo Marques Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário