segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Tentativa de assalto termina em tiroteio em Cruz Alta



Foi registrada uma tentativa de assalto no início na tarde desta segunda-feira, em Cruz Alta, que resultou com bandidos detidos e dois feridos, sendo um bandido e uma senhora, vítima de "bala perdida."

Tudo começou quando bandidos tentaram assaltar um posto de combustiveis localizado na Av. Plácido de Castro, próximo à rodoviária, em Cruz Alta. Uma frentista levou uma coronhada e os bandidos ainda levaram uma quantia em dinheiro que não foi divulgada. 

Os elementos fugiram em direção a saída da cidade, trafegaram na BR 158, mas retornaram para a cidade no trevo do gauchinho onde a BM estava. Houve troca de tiros e os bandidos acabaram parando em outro posto de combustiveis localizado próximo a BR158. Mais tiros foram disparados e por fim a BM conseguiu render os bandidos, sendo que um acabou baleado.

Os bandidos de iniciais L.A., E.S, e J.C.R estavam com uma caminhonete, placas MIK-2361, roubada no dia 21 deste mês em Pejuçara. Eles foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo e ficarão sob custódia da Polícia.

Ainda na ação, Iracema Facco, 75 anos, ficou ferida e está hospitalizada.


Fonte: CRUZ ALTA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário