terça-feira, 26 de setembro de 2017

Arrombamento, vandalismo e tentativa de furto na Escola Estadual de Ensino Médio São Francisco de Sales em Campo Novo


capa

Na madrugada desta Segunda-feira (25), por volta das 01h40, vândalos invadiram a Escola Estadual de Ensino Médio São Francisco de Sales, destruíram todas as câmeras de vigilância, danificaram o sistema elétrico na tentativa de invasão sem que o alarme fosse disparado, porem quando tentaram invasão na secretaria o alarme disparou acionando a Diretora da escola e as autoridades competentes.

Causando destruição por onde passaram, os meliantes deixaram para traz muitos vidros quebrados, parte elétrica da escola comprometida e danificada, 7 câmeras completamente destruídas e fotocélulas arrancadas, e como se não fosse o bastante ainda urinaram no corredor.

Segundo a diretora Jane Lena, é a terceira tentativa de invasão em menos de 1 ano.

A direção da escola está muito preocupada com o acontecido, fora o prejuízo que ainda não foi calculado existe uma grande possibilidade de que os meliantes sejam estudantes da escola, por saberem exatamente onde os equipamentos estavam.

A polícia foi acionada, esteve presente na escola realizando a perícia, recolhendo as imagens obtidas nas câmeras de vigilância, e investigará o caso.

Fica o pedido para que a comunidade volte os olhos para a escola, caso alguém note alguma atitude suspeita nas redondezas, por favor entrar em contato com a Brigada Militar.


Fonte/Foto: Campo Novo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário