sábado, 30 de setembro de 2017

Homem morre após ser esfaqueado durante assalto em Passo Fundo

Os bandidos fugiram roubando a bicicleta da vítima



Na madrugada deste sábado (30), foi registrado o 5º latrocínio (roubo seguido de morte) deste ano em Passo Fundo. O crime ocorreu na Rua Gervásio Annes na Vila Luiza, próximo a Escola Antonino Xavier.

Por volta das 01h30min, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada que um homem esfaqueado havia dado entrada na emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

Integrantes do Núcleo de Policiamento Comunitário do 3º RPMon compareceram ao local e identificaram a vítima como Rudinei Soares da Silva, conhecido como “Sasá” de 29 anos. Ele apresentava três perfurações no tórax e uma no pescoço, provocadas por golpes de faca.

Segundo o relato da vítima, ele estava pedalando sua bicicleta, quando foi atacado por três homens que anunciaram o assalto. Rudinei entregou a bicicleta, mas acabou sendo atingido pelas facadas. O socorro foi prestado pela equipe do Corpo de Bombeiros, com apoio do SAMU.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal – DML e depois liberado para os familiares procederem os atos fúnebres.

Até o momento não há suspeitos da autoria do crime.

O caso, que é a 37ª morte violenta deste ano no município, será investigado pelos agentes da DEFREC de Passo Fundo.


Fonte: Rádio Uirapuru | Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário