terça-feira, 26 de setembro de 2017

Cobra na pista causa acidente com morte na ERS 323 em Pinhal


Foto: Josias Marques/Portal In Foco RS

Uma jovem de 26 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira, 25, na ERS 323 na cidade de Pinhal. Conforme a Polícia Civil a vítima foi identificada como Catiane Borth Palaoro.
                                                                                                                                             Foto: Arquivo Pessoal
De acordo com informações apuradas pelo Portal In Foco RS, que esteve presente no local, a jovem ocupava uma motocicleta Biz com placas de Pinhal e estaria indo para casa. Ela teria tentado desviar de uma cobra vindo a colidir frontalmente com uma caminhonete Chevrolet D20 com placas de Rodeio Bonito. A jovem pode ter se assustado com o réptil que estava atravessando a pista.

Ainda de acordo com a polícia, a colisão ocorreu por volta das 17horas30min no quilometro 08 da rodovia. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos. Catiane trafegava sentido cidade/interior e a caminhonete na direção contraria. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ela era casada, natural de Liberato Salzano e residia na linha Alta Paraíso, interior do município de Pinhal.  

A Polícia Civil aguardou a chagada da Polícia Rodoviária Estadual, (PRE) de Palmeira das Missões. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal, (IML) de Frederico Westphalen. 








Fotos: Josias Marques/Portal In Foco RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário